Home » » CONTOS QUE CONTAM: Comi a mãe de um aluno !!

CONTOS QUE CONTAM: Comi a mãe de um aluno !!
































Olá, meu nome é Kaiky, tenho 1,85 alt,90kg, corpo atlético, sou professor de educação física e tenho 2 escolinhas de futebol. Bem o conto que vou descrever aqui, aconteceu a 3 anos atrás em uma dessas escolinhas de futebol, já tinha um certo tempo que eu tinha reparado que uma certa mãe andava me olhando de forma estranha. O filho dela fazia aula comigo há uns 2 anos e na época o garoto tinha 9 anos, e sempre que acabava as aulas ela puxava assunto comigo em relação ao desenvolvimento de seu filho nas aulas e até que estas conversas foi saindo da direção de seu filho e foi se direcionando ao seu casamento. No qual ela me confessou que o marido não a comia já tinha uns 7 meses e que ela estava muito carente e eu tentava desconversar para não perder minha ética profissional, pois seu filho fazia aula comigo e seu marido as vezes vinha busca-lo. Bem em um determinado dia ela foi em uma otra escolinha em que eu dava aula e disse que ficou com saudades e que gostaria de conversar comigo, ao término da aula e quando todos já haviam saído ela voltou a falar de seu casamento e me confessou que ela estava apaixonada por mim e que sonhava comigo todas noites, eu fiquei sem reação e ela percebendo isto me deu um beijo onde eu retribui com muito gosto e com certo receio de chegar alguém. Então à levei em minha sala, onde poderíamos ficar mais a vontade e aí o bicho começou a pegar, ela me beijava de forma quente como se realmente estivesse necessitada de um macho, aí tirei sua blusa e comecei a beijar seus seios que por sinal eram maravilhosos e ela gemendo de todas as formas e com isso fui tirando sua calça e ela tentando evitar, pois tinha medo de alguém chegar e eu acalmei-lá dizendo que ñ teria algum problema e que já era noite e ninguém mais voltaria. Ela se animou e colocou meu pau pa fora e começou a punhetar meu pau e logo em seguida o colocou na boca e fez um boquete maravilhoso, uns dos melhores que já senti até hoje. Não aguentando mais de tanto prazer a virei e coloquei em pé virada para mesa e de costas para mim e comecei a passar meu pau na entrada de sua buceta que já estava pra lá de encharcada e ela não aguentando mais tanto tesão me pedia para que a comece logo, aí eu coloquei tudo de uma só vez, ela deu um gemido bem alto e me dizia que há tempos sonhava com minha pica em sua buceta e começou a rebolar no meu pau como uma verdadeira cachorra, comecei a puxar seu cabelos e meter com força nela ela anunciou logo que estava gozando e me pediu pra encher a bucetinha dela com meu leite, pois ela queria ir pra casa com a buceta cheia de porra e não aguentando mais os eus pedidos enchi aquela bucetinha com meu leite, voltamos a nos beijar e ela meia zonza com a nossa foda foi voltando ao normal e se recômpos, pois ela teria que voltar logo pra casa mais me prometeu que sempre que eu quise-se fude-la era só falar que ela seria minha putinha....
FONTE: http://www.casadoscontos.com.br/texto/2006119
 
Support : Copyright © 2015. make naty - All Rights Reserved